Sexta, 13 de Setembro de 2024
24°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Política ELEIÇÕES 2024

Candidaturas de Ana Peixoto e Nivailda são Deferidas pela Justiça Eleitoral para a Prefeitura de Malta nas Eleições 2024

Com o deferimento das candidaturas, a campanha eleitoral em Malta segue agora com ambas as chapas oficialmente na disputa.

31/08/2024 às 15h32
Por: Gilson Monteiro Fonte: patosonline.com
Compartilhe:
Fotos / Divulgação
Fotos / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou no portal DivulgaCandContas o deferimento das candidaturas de Ana Peixoto e Nivailda para a disputa pela Prefeitura de Malta nas eleições municipais de 2024.

Ana Peixoto, que concorre pelo partido Republicanos, está acompanhada de Filó Salviano como candidato a vice-prefeito. A chapa faz parte da coligação "Nosso Compromisso Segue Sendo o Trabalho", formada pelos partidos Republicanos e PSB, e busca dar continuidade ao grupo político do atual prefeito Igor Rosa, que não disputa a reeleição. Essa candidatura representa a força de um grupo que tem governado Malta e que pretende manter o foco no trabalho e nas realizações já iniciadas pela administração atual.

Por outro lado, a oposição é liderada por Nivailda de Carvalho, candidata pelo PDT, que tem Danilo Wanderley como vice. A coligação "Malta Conhece Sua História", composta pelos partidos PDT e PL, aposta em uma alternativa de liderança para o município, trazendo uma nova visão e resgatando valores históricos que, segundo a chapa, são fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

Com o deferimento das candidaturas, a campanha eleitoral em Malta segue agora com ambas as chapas oficialmente na disputa, cada uma apresentando suas propostas e estratégias para conquistar a preferência dos eleitores no pleito que se aproxima.
Deferimento da candidatura de Ana Peixoto - Foto: Divulgação/TSE
Deferimento da candidatura de Nivailda - Foto: Divulgação/TSE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias